'Nossa saída foi em comum acordo', diz Ana Paula

24-03-2012 11:54

O casal de mestre-sala e porta-bandeira, Robson e Ana Paula, não defenderá o pavilhão da Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval de 2013. Em conversa com o SRZD-Carnaval, a porta-bandeira explicou que a saída da dupla aconteceu após o fim do contrato com a agremiação, no último dia 21 de março.

"No dia 21, data em que nosso contrato acabou, nós sentamos para conversar com o Ricardo e a diretoria da Mocidade. Ficou decidido que não renovaríamos para 2013, nossa saída foi em comum acordo", afirmou a porta-bandeira.

foto: Ricardo ALmeida

O casal, que está completando 22 anos de parceria e pura sintonia, já passou por agremiações como Unidos do Viradouro, Leão de Nova Iguaçu, Caprichosos de Pilares, União da Ilha, Acadêmicos do Grande Rio, Império Serrano e Porto da Pedra, ficando apenas 1 ano na escola de Padre Miguel.

"Ficamos 1 ano na Mocidade e agora estamos analisando algumas propostas. Como preferimos definir nossa situação na escola antes de negociar com qualquer co-irmã, algumas delas não quiseram aguardar esta transição. Porém, ainda estudamos novas opções", declarou.

A Mocidade apresentou neste Carnaval o enredo "Por Ti, Portinari, Rompendo a Tela, a Realidade", desenvolvido pelo carnavalesco ALexandre Louzada, e ficou em 9º lugar.

 

FONTE:SRZD

Voltar

Procurar na página

© 2011 Todos os direitos reservados.