Nêgo é a primeira voz do Império Serrano

24-03-2012 11:28

Nesta sexta-feira é aniversário do Império Serrano, mas quem ganha são os componentes, os imperianos de fé. Na missa de celebração dos 65 Carnavais, que começará daqui a pouco, às 20h, o presidente da agremiação, Átila Gomes anunciará uma novidade à toda comunidade. O SRZD-Carnaval te conta agora, com autorização do próprio: a contratação do intérprete Nêgo. Nêgo, que estava na escola em 2009, mas saiu logo depois, volta neste ano e assume como primeira voz no carro de som verde e branco.

Nêgo cantou no Império Serrano pela primeira vez em 2004 com a reedição do samba 'Aquarela Brasileira', de Silas de Oliveira. Permaneceu como voz principal na escola por mais três anos, se retirando em 2008. Em 2009, ele voltou, mas ficaria somente naquele ano. Nos anos seguintes, 2010 e 2011, ele cantaria na Mocidade dividindo o primeiro microfone com Davi do Pandeiro e Richahs. No Carnaval deste ano, ele pegou a ponte aérea e cantou sozinho na escola do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, Unidos de Vila Maria.

O presidente Átila Gomes disse ao SRZD-Carnaval que a volta do Nêgo é um pedido da comunidade. Segundo ele, a comunidade imperiana é 'louca' pelo irmão do Neguinho da Beija-Flor.

"Ele tem uma voz inconfundível. É uma referência no Carnaval. É muito querido pela escola", disse.

Átila ainda disse que o contato com Nêgo depois de sua saída em 2009 foi constante.

"Ele é meu irmãozinho, meu amigo. A gente sempre se fala constantemente. Ele foi para São Paulo, mas vinha sempre participar dos ensaios daqui. Ele me disse que quer encerrar a carreira aqui no Império", disse.

Átila também esclareceu que as vozes que puxaram o carro de som em 2012 cantando o samba "Dona Ivone lara, o enredo do meu samba", Tiãozinho Cruz e Fredy Vianna, continuam.

"Conversei com Tiãozinho na semana passada e ele aceitou. Não tenho nem o que falar dele. É uma coisa maravilhosa, altamente disciplinado. Já o Freddy, não posso perder este talento. Ele é um imperiano de fé. Ainda não conversei com ele oficialmente, mas a escola não pode perdê-lo", concluiu.

 

FONTE:SRZD

Voltar

Procurar na página

© 2011 Todos os direitos reservados.