Inocentes de Belford Roxo anuncia nova porta-bandeira

12-05-2012 03:15

Em um dia de tradicional feijoada na quadra, a escola de samba Inocentes de Belford Roxo anunciou neste domingo, 6 de maio, a sua nova 1ª porta-bandeira, Andressa Dornelles, de 29 anos. Andressa fará par com o mestre-sala Marcílio Diamante, que está na agremiação desde o Carnaval deste ano. Essa será a primeira vez de Andressa em uma escola do Grupo Especial. "A expectativa é muito boa. Ir para o Grupo Especial é o reconhecimento do meu trabalho. Fiquei muito feliz com o convite do presidente da escola, Reginaldo Gomes, e estou sendo muito bem recebida pela comunidade", diz Andressa, que é professora de balé clássico, dona da escola de dança para crianças e adultos Andressa Dornelles e é fisioterapeuta formada na UFRJ.


O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marcílio Diamante e Andressa Dornelles, já dançou junto pela escola do Grupo B Sereno de Campo Grande, em 2010. Também neste domingo, foram anunciados o novo gerente de carnaval, Pedro Aridio Gomes, e a nova coordenadora da ala das passistas, Tina Bombom.


Trajetória de Andressa: Porta-bandeira há oito anos. Ela foi 1ª porta-bandeira nas escolas União do Parque Curicica (em 2011 e 2012) e Sereno de Campo Grande (de 2007 a 2010), segunda porta-bandeira na escola Acadêmicos de Santa Cruz (em 2005 e 2006) e integrante da comissão de frente da Acadêmicos de Santa Cruz (2002).
Em 2009, Andressa recebeu o prêmio Samba Net como melhor porta-bandeira do Grupo.

 

Fonte:Oterminal

Voltar

Procurar na página

© 2011 Todos os direitos reservados.