Império de Casa Verde dispensa primeiro casal

13-05-2012 17:07

O presidente da escola de samba Império de Casa Verde, Alexandre Furtado, anunciou na tarde desta quarta-feira, dia 28 de março, o desligamento do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira João Carlos e Lais Moreira.

Segundo o comandante da Caçula do Samba, desligamento ocorreu devido a divergências em relação ao valor de contrato.

Confira a publicação feita na página pessoal do facebook de Alexandre Furtado.

"Boa tarde família imperiana. Estou aqui comunicando a vocês que o casal furacão não faz mais parte do quadro de funcionários da escola de samba Império de Casa Verde pois o valor pedido por eles para continuar na escola foi muito alto. Foi o dobro do acordado no último Carnaval. Por este motivo eles foram desligados do nosso quadro de funcionários. Muito obrigado e boa tarde a todos."

A equipe de reportagem do SRZD-Carnaval/SP entrou em contato com a Império. Por telefone, o diretor de Carnaval Marcelo Casa Nossa afirmou que novo casal poderá ser apresentado na festa de aniversário da escola marcada para o dia 14 de abril.

"Ainda estamos estudando algumas possibilidades. A certeza é que apostaremos em um casal novo e que possa somar com a nossa comunidade. Desejamos boa sorte ao casal João Carlos e Lais. É bem provável que a apresentação do nosso novo casal aconteça na festa do dia 14."

João Carlos e Lais formam um dos mais conceituados casais de mestre-sala e porta-bandeira da cidade. Juntos, bailaram na Águia de Ouro de 2002 a 2011, com exceção a 2007, 2008 e 2009, quando ficaram ausentes dos desfiles.

Em 2012, desfilaram pela primeira vez na Caçula do Samba, onde receberam da comissão julgadora duas notas máximas e uma nota 9,8.

 

Fonte:SRZD

Voltar

Procurar na página

© 2011 Todos os direitos reservados.