Ilha sem Porta Bandeira
02-03-2012 00:31
Verônica Lima pede seu desligamento da agremiação em carta aberta divulgada em redes sociais
A dança das cadeiras anda movimentadíssima na Cidade do Samba. Na tarde de hoje, a primeira porta-bandeira da União da Ilha, Verônica Lima, pediu dispensa da agremiação . Através de uma carta simples e objetiva divulgada nas principais redes sociais, Verônica atribuiu sua decisão ao descontentamento da agremiação com as notas recebidas esse ano no quesito que ela defendia junto com Ronaldinho (9.9 / 9.8 /9.8 /9.8)
Em seu segundo carnaval pela agremiação dançando ao lado do experiente Ronaldinho, a porta-bandeira, já teve passagem pela Imperatriz, mas foi na Grande Rio que deu seus primeiros passos na carreira. Com a saída de Squel do posto da tricolor caxiense esta semana, Verônica pode voltar à sua "casa" em Caxias.
Veja a mensagem postada pela porta bandeira:
CARTA ABERTA A AMIGOS E ADMIRADORES:
Agradeço a G.R.E.S. União da Ilha do Governador pela oportunidade, porém , ao tomar conhecimento da insatisfação por parte da agremiação e o desejo de uma possível alteração no 1° casal de mestre sala e porta bandeira, me senti na obrigação moral de me afastar, deixando assim a diretoria a vontade para decidir o melhor para a escola, visto o carinho a mim dispensado nestes dois carnavais pela comunidade insulana.
Agradeço ao presidente Ney Filardis e toda a diretoria de carnaval a oportunidade de defender o pavilhão dessa escola tão querida que no meu coração será sempre uma grande família.
FONTE:SAMBA NEWS
———
Voltar