Hugo Júnior deixa a Cubango
12-05-2012 02:03Um dos intérpretes da Acadêmicos do Cubango, Hugo Júnior, acaba de divulgar em seu perfil pessoal no Facebook uma carta de despedida do carro de som da verde e branco de Niterói. Segundo o próprio em conversa com o SRZD-Carnaval, ele não sai por insatisfação ou qualquer coisa do tipo.
"Ontem teve o ensaio e falei ao Pelé e com a direção da escola que deixava o meu cargo à disposição. Ele me disse que a Cubango era a minha casa", disse.
Hugo recebeu convites de escolas de samba do Acesso no Rio e do Especial de São Paulo após o Carnaval. Entretanto, para alegria dos fãs, ele continua na Mocidade Independente de Padre Miguel.
Confira a carta abaixo:
"Amigos, boa noite. Venho através de minha página oficial no facebook comunicar a todos o meu desligamento do GRES Acadêmicos do Cubango.
Antes de qualquer coisa, preciso agradecer a Deus. Mais uma vez eu realizei um sonho, tive o grande prazer de ser uma das vozes oficiais da Escola de Samba do bairro que eu fui criado. Escola que durante a minha infância e adolescência, sempre fez parte do meu cotidiano e fui agraciado com esse presente.
Quero agradecer ao Presidente Pelé e a toda direção da Escola pelo carinho com o qual eu fui recebido durante esses meses de muito trabalho. Desde o dia 14 de agosto, data em que fui apresentado, até hoje eu fui tratado com muito carinho. Agradecer aos meus companheiros de trabalho e tenho a certeza que todo o esforço valeu a pena, tanto que tivemos nosso trabalho reconhecido e considerado por muitos o melhor Carro de Som do Grupo A. Um trabalho que no inicio era cercado de muita desconfiança e que teve na avenida o seu grande êxito. Agradecer a minha família, por todo o apoio que mais uma vez me deu ao longo de todos esses meses. "De coração eu desejo toda a sorte do mundo a Escola e que" A Mais Querida" continue alegre e solta na Sapucaí.
Chegou o momento de ir em busca de novos desafios e fazer a festa pelo mundo afora.
Hugo Jr."
Fonte:SRZD
———
Voltar